Links da semana #2

A porta de entrada pra um jogo de luta é a tela de seleção de personagens. Robin Beanland postou as trilhas que não foram para versão final do primeiro Killer Instinct — a segunda é minha favorita.

Meu site sobre Left 4 Dead está online. O site nada mais é que uma forma um pouco mais gorumet de listar campanhas que gosto. Todas as campanhas do site foram testadas. Com a ajuda de amigos, tento manter todos os links atualizados.

Tutorial ensina a fazer o efeito de Map of Problematique, da MUSE. O tutorial é um pouco antigo e usa Guitar Rig 4 Pro. As dicas valem para versões superiores do Guitar Rig.

Próximo Mortal Kombat pode se chamar Mortal Kombat 1. Se confirmado, é mais um reboot na série.

Pra não encerrar com possíveis achismos, descobri que tem Mortal Kombat Trilogy no GOG, sem problemas com as transformações de Shang Tsung Na versão de PlayStation, tinha uma opção que limitava as transformações de Shang Tsung. Isso se devia pelo fato de que, se não limitar, o jogo congelava toda vez que ele ia fazer uma nova transformação. O congelamento acontecia pelos problemas de carregamento do console. . O preço atual é de 40 reais.

 

Semanal

https://idtd.nl/aRRtw

📝 Confira nossas regras de comentários. Seu e-mail não será publicado.
Se preferir, entre em contato.